Seg - 16/07
29º 17º 09:06
Guaíra - SP

Câmara realiza sessão ordinária e aprova projetos

Somente o documento que altera o Regimento Interno do Legislativo – dando maior abertura para vereadores suplentes – foi rejeitado

Cidade
Guaíra, 15 de junho de 2018 - 10h13

 

 

 

 

 

 

Na última terça-feira, 12, aconteceu mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Caio César Augusto. O encontro contou com quatro projetos de lei na ordem do dia, sendo um do Executivo e três do Legislativo.

Os parlamentares aprovaram os documentos: de número 22/2018, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2019, por 10 votos; o de número 05/2018, de autoria de José Reginaldo Moretti, que institui a Semana Municipal de Atenção ao Idoso, por unanimidade; e o de autoria da mesa da Câmara, de abertura de crédito adicional suplementar, também aceito por todos.

Entretanto, o projeto de resolução número 02/2018, de autoria de vereadores, que altera o Regimento Interno da Câmara, dando maior abertura para os suplentes do Legislativo, foi rejeitado por 6 votos a 4. Agora, os aprovados seguem para sanção do Executivo.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos