Seg - 23/07
28º 17º 12:47
Guaíra - SP

Câmara realiza sessão ordinária na noite de hoje

Cidade
Guaíra, 4 de agosto de 2015 - 15h11

A vereadora Bia Junqueira encaminhará ofício à prefeitura questionando sobre a composição atual da remuneração do servidor Wellington Luiz de Campos e os cargos que ele ocupa na atual gestão

 

Hoje à noite, às 20h, a Câmara Municipal retorna do recesso parlamentar do mês de julho realizando a 12ª sessão ordinária do ano. A reunião será transmitida ao vivo pelo site www.camaraguaira.com.br e também pela rádio Cultura AM (1470 kHz). Toda a comunidade está convidada a assistir a sessão ordinária.

O evento marcará o início do projeto de modernização dos trabalhos legislativos com instituição do voto eletrônico durante as votações de projetos de lei. Para o presidente da Câmara, vereador Mário Carlos Nogueira Neto, os novos painéis instalados no plenário também serão utilizados para que os vereadores possam expor vídeos e fotos durante as sessões ordinárias.

Os parlamentares irão entregar ao Executivo indicações sobre: a instalação de câmeras de vigilância nos bairros da cidade; a realização de reformas no velório municipal; a reforma dos sanitários do parque Maracá; o funcionamento das CEIs aos sábados em horários excepcionais do comércio; entre outros.

Dentre os requerimentos contidos na pauta da sessão está o pedido do vereador José Mendonça à prefeitura, solicitando o balancete contendo as receitas e despesas da Feira da Bondade de 2014 realizado pelo Executivo Municipal.

José Reginaldo Moretti também pede à prefeitura o balancete contendo as receitas e despesas do ECAL 2015 e uma cópia de contrato(s) sobre a manutenção e/ou reparo dos sistema de iluminação pública do município.

A vereadora Bia Junqueira questionará o executivo sobre quais as razões dos atrasos ocorridos na obra de reforma da Escola Municipal Francisco Gomes de Souza. Ela ainda pede a cópia integral do processo licitatório que deu origem ao contrato da empresa que presta Consultoria técnica, na área de gestão em saúde, em razão da intervenção municipal realizada na Santa Casa de Misericórdia e questiona sobre a composição atual da remuneração do servidor Wellington Luiz de Campos.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos