Sex - 16/11
31º 22º 20:27
Guaíra - SP

Câmara realiza sessão ordinária na próxima terça-feira, 18

Cidade
Guaíra, 16 de agosto de 2015 - 15h46

A sessão será presidida pelo vereador Mário Carlos Nogueira Neto e terá transmissão ao vivo pela rádio Cultura AM e também pelo site www.camaraguaira.com.br

 

A Câmara Municipal realizará na próxima terça-feira, 18, a sua 13ª Sessão Ordinária deste ano, sob a presidência do vereador Mário Carlos Nogueira Neto (PSDB), às 20h, com transmissão ao vivo pela rádio Cultura AM (1470 kHz) e também pelo site www.camaraguaira.com.br.

Esta será a segunda sessão ordinária após o recesso do mês de julho. “Quero convidar os cidadãos de nossa cidade para acompanharem a sessão ordinária, onde iremos tratar de assuntos relevantes para a nossa a comunidade”, disse ele.

A Câmara divulgou na tarde da última sexta-feira a pauta da sessão ordinária, onde constam requerimentos e indicações de autoria de vereadores.

Entre elas está a indicação da vereadora Eliana Claudia Alves, solicitando da prefeitura a instalação de um sistema de iluminação na pista de skate do Parque Maracá. Cida Ferreira pede a elaboração de um projeto de lei destinado a regulamentar a acessibilidade para deficientes físicos em calçadas da cidade e os parlamentares Susete Barini e João Enfermeiro solicitam a intervenção junto ao governo do Estado com o objetivo de obter a doação do atual prédio do Fórum ao município, tendo como escopo a instalação do Museu Municipal.

A vereadora Bia Junqueira enviará um requerimento à prefeitura solicitando informações sobre quais providências estão sendo tomadas pelo Executivo para a devida continuidade da Sindicância nº 03/2013 (da Prefeitura Municipal), que atualmente encontra-se suspensa e qual a previsão de tempo ou data para a retomada dos trabalhos. Já José Reginaldo Moretti questionará a prefeitura sobre as obras das lagoas de estabilização, se elas já se iniciaram ou se existe algum atraso.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos