Dom - 22/07
29º 15º 01:46
Guaíra - SP

Câmara realiza sessão ordinária na próxima terça-feira

Geral
Guaíra, 31 de julho de 2016 - 08h35

A sessão marcará o reinício dos trabalhos do Poder Legislativo após o recesso de julho

materia 2

A Câmara Municipal realizará na próxima terça-feira, dia 2, a sua 12ª sessão ordinária sob a presidência do vereador José Renato Tavares (PSD), com início às 20 horas, com transmissão ao vivo pela rádio Cultura AM e também pelo site oficial do Poder Legislativo www.camaraguaira.com.br.

A sessão marcará o reinício das sessões ordinárias que foram interrompidas no mês de julho por conta do recesso parlamentar de 30 dias.

O presidente da Câmara, vereador José Renato Tavares, comentou que procurará concluir o mandato na presidência seguindo o regimento interno da Casa de Leis.

De acordo com Tavares, o trabalho dos vereadores não será alterado em razão do pleito eleitoral. “Todos estarão trabalhando e executando suas funções normalmente”, disse ele.

A secretaria da Câmara Municipal divulgou na tarde sexta-feira no site do Poder Legislativo a pauta da sessão, onde constam requerimentos e indicações de autoria de vereadores.

Os vereadores da Câmara vão enviar à prefeitura indicação para a elaboração de Projeto de Lei, contendo as mudanças propostas no modelo, visando a modernização do Plano de Carreira do Magistério Municipal, ficando o mesmo condicionado a estudo atuarial, que irá acompanhar o projeto, demonstrando que não haverá impacto das alterações nas finanças do Fundo Municipal de Previdência dos Servidores.

 

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos