Seg - 22/10
31º 20º 12:31
Guaíra - SP

Câmara realiza última sessão antes do recesso de julho

Geral
Guaíra, 27 de junho de 2017 - 08h17

O encontro marcará o fechamento do primeiro semestre do Legislativo guairense. Vereadores continuarão desempenhando suas funções e podem participar de sessões extraordinárias

A Câmara Municipal realiza na noite de hoje, 27, a sua 11ª sessão ordinária do ano e a última antes do recesso regimental, a partir das 20 horas, com transmissão ao vivo pelo site camaraguaira.com.br, presidida pela vereadora Dra. Ana Beatriz Coscrato Junqueira.

Após este encontro, os parlamentares paralisam por 30 dias. Porém, pouca coisa muda dentro da estrutura da Casa de Leis. De acordo com a presidente, o trabalho do Poder Legislativo continuará mesmo no período de recesso.

“Temos muito ainda o que discutir e propor. Será um mês de trabalho muito intenso para todos os vereadores”, destacou a Dra. Bia.

Durante a sessão de hoje, deverá ser votado um projeto para criação de uma Comissão Especial de Estudos sobre a limpeza pública, que tratará diretamente a renovação do contrato entre a prefeitura e a Seleta Ambiental.

A prestação de serviços da empresa na área pública, em especial no setor de varrição, tem sido alvo de críticas dos edis durante seus pronunciamentos. A própria Dra. Bia Junqueira está fazendo um levantamento paralelo sobre o cumprimento do contrato firmado com o governo municipal.

Dentro da Casa de Leis já estão em atividade três Comissões Especiais de Estudo (CEEs): uma sobre a Algar Telecom, outra do prédio da faculdade municipal e uma terceira da Santa Casa de Misericórdia de Guaíra.

As três CEEs iniciam seus estudos nos três temas propostos e possuem prazo para a conclusão dos trabalhos e apresentação de um relatório.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos