Ter - 18/09
27º 18º 22:21
Guaíra - SP

Câmara realizará sessão e renovação do contrato deverá estar na pauta

Cidade
Guaíra, 16 de setembro de 2018 - 07h32

 

 

 

 

 

 

Na próxima terça-feira, 18, a partir das 20 horas, a Câmara Municipal realizará mais uma sessão ordinária e a renovação do contrato da empresa Seleta deverá estar na pauta dos pronunciamentos dos vereadores.

A Comissão Especial de Estudos (CEE), da limpeza pública foi formada pelos vereadores Moacir João Gregório, Dra Ana Beatriz Coscrato Junqueira e José Mendonça.

Os integrantes da comissão deverão questionar a informação da prefeitura que teria utilizado uma pesquisa realizada pela empresa Mayor Consultoria Ambiental, que prestou serviço para a Câmara no levantamento, para renovação do contrato.

O relatório da Comissão apresentou diversas falhas da limpeza pública, como varrição de ruas nos bairros da cidade e situação do aterro sanitário e foi encaminhado para a prefeitura e também para o Ministério Público do Estado.

A Comissão afirma que não recomendou à prefeitura a renovação do contrato com a empresa Seleta. Um requerimento solicitando informações sobre as justificativas que embasaram o novo termo aditivo da terceirização da limpeza pública da cidade.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos