Dom - 22/07
29º 15º 23:23
Guaíra - SP

Carlos Toyota visita centro treinamento de judô “Meninos de Ouro”

Geral
Guaíra, 23 de Janeiro de 2016 - 10h10

O lutador visitou o centro de treinamento que é comandado pelo professor Stefânio Stafuzza

Na noite da última quarta-feira, 20, o lutador Carlos Toyota, que atualmente reside no Japão e é detentor de dois cinturões de MMA Japonês, visitou as crianças do Centro de Treinamento Meninos de Ouro, comandado pelo professor Stefânio Stafuzza.

Carlos foi convidado pelo presidente da Câmara, vereador Mário Carlos Nogueira Neto, que é um dos incentivadores do projeto e um dos autores da indicação para homenagem que o Poder Legislativo prestou ao lutador durante sessão solene realizada na noite da última quinta (21).

Na ocasião, o lutador conheceu o belo trabalho que está sendo desenvolvido com crianças e adolescentes residentes em diversas regiões da cidade, em especial no bairro Nossa Senhora Aparecida, com a prática do judô.

A nova estrutura do centro de treinamento, localizado em um prédio na rua 40 entre as avenidas 27 e 29, surpreendeu Carlos Toyota, que viveu infância humilde naquela região. “Quando tinha idade destas crianças, eu não tive esta oportunidade. Se tivesse, tinha alcançado outras vitórias”, disse ele.

Toyota fez uma breve palestra para os alunos atendidos no projeto. Em suas palavras enalteceu a importância da família, o respeito aos pais e a luta diária pela sobrevivência. “Primeiro temos que ser vitoriosos dentro de casa, depois na sociedade”, comentou.

Stefanio Stafuzza agradeceu a visita e deixou as portas do centro de treinamento sempre abertas para Carlos. “Sinta-se em casa, sempre será bem-vindo em nosso projeto, pois é um exemplo para nossas crianças e adolescentes”, disse.

Netinho Nogueira também comentou a visita e disse que o lutador deve ser reconhecido pela cidade. “Uma pessoa que teve uma infância humilde em Guaíra e foi para o Japão, uma terra desconhecida e retorna vitorioso com vários títulos, merece nosso reconhecimento”, destacou.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos