Qui - 18/10
31º 21º 08:28
Guaíra - SP

Carnaval de rua tem início na próxima sexta-feira, 9

Serão cinco noites (9 a 13), sempre à partir das 22h, e duas matinês (11 e 13), às 15h

Cidade
Guaíra, 2 de Fevereiro de 2018 - 10h19

Faltam sete dias para mais uma edição do Guaíra Folia, carnaval de rua da cidade, que ocorrerá entre 9 e 13 de fevereiro, na Rua 10, em frente à Casa de Cultura João Augusto de Mello.

O evento já está finalizando os últimos detalhes e começa a tomar forma na Avenida, que já foi fechada para a instalação da estrutura coberta, com banheiros químicos em quantidade adequada e tendas para os ambulantes.

Como anteriormente, o carnaval será gratuito para o público, mas pretende fomentar a economia local, pois está movimentando o comércio e espera receber centenas de turistas.

O responsável pela organização do Guaíra Folia, o diretor de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Suzuki, destacou que as palavras de ordem da Prefeitura são: manter custos enxutos sem perder a qualidade.

“Esta proposta conseguiu, no ano passado, disponibilizar entretenimento sadio a dezenas de milhares de cidadãos que contaram com uma robusta estrutura, equipe de segurança integrando agentes particulares e Guardas Municipais, área de alimentação padronizada, energia, água e esgoto para dezenas de comerciantes. Lembrando que os ambulantes têm a liberdade de vender a marca de bebida que lhe for conveniente e comprar onde for mais atrativo”, aponta Sérgio.

Serão cinco noites, sempre à partir das 22h, e duas matinês (11 e 13), a partir das 15h. A animação ficará a cargo da banda Swing Praieiro, que já está “esquentando os tamborins” para agitar o grande público.

“Guaíra está pronta para receber visitantes. Mostrar o que temos de melhor. A organização, a alegria, um povo ordeiro que sempre recebe bem os turistas e, é claro, um carnaval de rua de qualidade para nosso povo”, atesta o prefeito José Lelis.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos