Qui - 19/04
28º 20º 10:16
Guaíra - SP

Carnaval Guaíra Folia 2018 será realizado entre 09 e 13 de fevereiro

Serão 5 noites e 2 matinês animadas pela Banda Swing Praieiro e por DJs da cidade

Cidade
Guaíra, 23 de Janeiro de 2018 - 09h52

Foto: Ernani Carreira

O carnaval Guaíra Folia 2018 já tem data marcada para acontecer. De 09 a 13 de fevereiro, a rua 10, próximo à Casa de Cultura, receberá centenas de foliões, que vão curtir a Banda Swing Praieiro e DJs durante as cinco noites e duas matinês.

O evento será montado nos moldes de 2017, com a disponibilização de espaço para os ambulantes comercializarem seus produtos, sanitários e pista coberta na extensão da avenida.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo do município, Sergio Suzuki, a administração optou por fazer um evento “enxuto” na intenção de gerar economia para a prefeitura, mas, “sem perder a qualidade, proporcionando um evento que venha a agradar aos foliões de Guaíra e toda a região.”

O prefeito José Eduardo destacou que várias cidades da região não realizarão o carnaval e, com isso, Guaíra deverá receber muitos turistas, o que trará um impacto econômico positivo para o comércio local como um todo. “É importante destacar o fomento à atividade comercial que o carnaval proporcionará na economia local”, afirma.

De acordo com o chefe do Executivo, o governo utilizará pessoas e banda local. “No ano passado, fizemos o carnaval com menos de R$ 250 mil reais, bem menos da metade do mesmo carnaval que tinha sido feito em 2016. Mérito do Serginho. É um momento de alegria, a gente vive dificuldades no dia a dia e o carnaval sintetiza um momento em que todo mundo se reúne, extravasa alegria, deixa as angustias para trás. É uma tradição do Brasil e Guaíra não pode ficar fora disso”, completa.

Os detalhes do Guaíra Folia 2018 ainda não foram divulgados, pois as contratações ainda estão em processo licitatório

AMBULANTES

As inscrições para vendedor ambulante no carnaval continuam abertas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizada no PAT (Rua 8, esquina com Avenida 9). São 40 vagas disponíveis para trabalhar cinco noites e duas matinês. A inscrição deve ser feita pessoalmente das 8h30 às 16h. Maiores informações pelo telefone 3331-5855.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos