Sáb - 20/10
31º 19º 16:21
Guaíra - SP

Casa de Cultura apresenta hoje: ‘As flores que eu não te dei’

Geral
Guaíra, 4 de Março de 2017 - 08h11

A peça traz como temas amor, morte e existencialismo, com uma duração de 75 minutos

Será realizado hoje à noite, a partir das 19h, na Casa de Cultura “João Augusto de Mello”, o espetáculo ‘As flores que não te dei’, do Núcleo de Artes Cênicas do Sesi de Araraquara, com entrada gratuita e classificação de 12 anos.

A peça traz como temas amor, morte e existencialismo e os seguintes questionamentos: “O que é a vida, se não um percurso para a morte? O que é a morte, se não o significado da existência de uma vida? No limiar entre a vida e a morte, o que representa o amor? As respostas para tais indagações estão na busca existencial de uma pessoa que para voltar a acreditar em sua vida, precisou acompanhar presencialmente os passos da morte.”

Entre o significado da vida, a busca pelo amor e o entendimento da morte, o espetáculo tenta revelar as questões místicas por trás de todo o percurso humano na Terra. Nada é tão racional como se parece ou tão sério que não se possa fantasiar a realidade. Nesta linha tênue entre o mundano e o sobrenatural, a peça traz, em uma visão sensível sobre a vida, uma jornada inesperada por experiências e transformações.

No palco, o elenco é formado por Carmen Montebelli, Diogo Vitorino, Elaise Silva, Giovanna Lopes, Ilorran Dezon, Jorge Luís, Kleitan Von Kant e Wellington Henrique, que vão interpretar as crises existenciais, os conflitos interpessoais desse drama, com uma duração de 75 minutos.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos