Sex - 20/07
29º 16º 13:15
Guaíra - SP

Casual Modas: há 9 anos vestindo bem a mulher guairense

A loja de confecções e acessórios, que tem à sua frente a empresária Marlei Alves Casagrande, oferece produtos de qualidade e atendimento diferenciado para seus clientes

Cidade
Guaíra, 3 de Fevereiro de 2018 - 07h49

A empresária Marlei Alves Casagrande, proprietária da loja Casual Modas

Entrar em uma loja e encontrar o que procura em roupas e acessórios, e ainda ser atendida com a máxima atenção que necessita, é o sonho de muitas mulheres. É assim que as clientes se sentem ao adentrar à Casual Modas, localizada na avenida 11 número 372, centro de Guaíra.

O estabelecimento tem à sua frente a empresária Marlei Alves Casagrande, que trabalhou durante muito tempo em uma cooperativa, na área de recebimento de grãos em 2009. Porém, com muito esforço seu e de seu esposo, realizou o sonho de ter seu próprio negócio na área de moda.

A Casual Modas vem conquistando clientes com confecções femininas do tamanho 36 até o Plus Size, incluindo moda praia e também os acessórios, desde bolsas, carteiras óculos e bijuterias em geral. Todos os produtos são de ótima procedência, qualidade e principalmente preço justo, onde a satisfação do cliente é a prioridade do espaço.

Nestes quase 9 anos de comércio, Marlei diz que sente-se realizada, pois gosta muito do que faz. “Agradeço a Deus por ter me dado esta oportunidade. Juntamente com minha atual parceira de trabalho, a Jaqueline, priorizamos o atendimento”, diz ela, que acredita que é preciso compreender as necessidades do consumidor, oferecer opção útil de acordo com os produtos disponíveis e ajudá-lo a fazer sempre a escolha certa.

E, como a área de confecções, principalmente a feminina, está em constante modificação devido às tendências da moda, a empresária está sempre buscando atualização. “Deixamos sempre à disposição de nossas clientes os catálogos de moda sempre atuais, onde elas têm a opção de fazer suas encomendas. Estamos também nas redes sociais, postando sempre todas as novidades e fazemos a entrega do condicional, caso não possam ir até a loja”, comenta a proprietária.

Hoje, a Casual Modas conta com o crediário próprio, além de facilitar as compras nos cartões de crédito e débito. O local tem planos para um futuro próximo de estender a linha Plus Size também para o masculino. “Quero agradecer a todos pela preferência e aqueles que ainda não conhecem nosso espaço, quero fazer um convite para que façam uma visita. Todos serão muito bem-vindos”, convida Marlei.

Faça uma visita à loja Casual Modas e surpreenda-se com as novidades em confecções e acessórios, além de conhcer o atendimento diferenciado que você e sua família merecem.

Marlei, ao lado da sua parceira de trabalho Jaqueline, prioriza o atendimento com qualidade

 

A loja Casual Modas possui confecções e acessórios com qualidade e preço justo

……………

Dicas Plus Size

Quem disse que mulheres gordinhas não possuem estilo? É preciso aprender a evidenciar pontos positivos e atenuar aquilo que não está tão legal. Se você é uma mulher plus size, leia algumas dicas de moda para aprender a se vestir sem medo:

1- Casacos escuros abertos usados com blusas contrastantes criam duas linhas verticais na frente do corpo que alongam a silhueta.

2- Abuse dos decotes em V, pois eles valorizam o colo e alongam o pescoço.

3- Opte por tecidos foscos. Os brilhantes captam a luz, e onde tiver mais volume ele fica mais brilhante (por exemplo, barriga saliente e seios fartos vão parecer maiores!).

4- Evite peças com muita textura, muito felpudas ou volumosas. São tecidos que adicionam volume à silhueta.

5- Saias e calças com pala mais larga são boas opções, pois comprimem a barriga.

6- Evite vestidos de modelo frente única, eles deixam as gordurinhas das costas à mostra.

7- Escolha blusas de alças largas (para usar com sutiã) e cava bem próxima à axila para segurar a gordurinha.

8- Tome cuidado com pantalonas, que deixam a silhueta quadrada. O ideal é usar as mais ajustadas no quadril com leve abertura a partir do joelho, e também a skinny, quando usada da forma certa (de preferência com lavagem escura).

9- Escolha vestidos com estampas de tamanho médio e desenhos pouco espaçados.

10- A cinta modeladora é sua grande aliada. Use sempre que puder.

“Lembrando que essas são apenas dicas e que o mais importante é sentir-se bem, estilosa e feminina! Nós da Casual Modas estamos aguardando a sua visita”, oferece Marlei.

Casual Modas – Avenida 11, 372, Centro, Guaíra – Telefone: 17 – 3331-9999


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos