Seg - 23/04
27º 18º 00:30
Guaíra - SP

CDHU faz plantão de conciliação para atender mutuários inadimplentes de Guaíra

Cidade
Guaíra, 20 de agosto de 2015 - 16h02
Foto reprodução

Foto reprodução

 

A ação é dirigida a moradores que residem em conjuntos habitacionais da Companhia e que possuem mais de três parcelas da casa própria em atraso. O plantão será realizado no dia 21 de agosto, das 9h30 às 16h
Amanhã, dia 21, a Secretaria de Estado da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), promoverá novas audiências de conciliação pré-processual para atender mutuários inadimplentes de Guaíra.  O atendimento será realizado das 9h30 às 16h, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) do município, localizado na Rua 12, nº 718.

A ação é dirigida a moradores que residem em conjuntos habitacionais da Companhia e que possuem mais de três parcelas da casa própria em atraso. Durante o atendimento serão oferecidas condições especiais de pagamento e os casos serão analisados individualmente, de acordo com a situação financeira do titular do contrato. Para participar é necessário ter em mãos: RG, CPF e um boleto da prestação do imóvel pago ou não.

 O plantão faz parte da campanha “Fique em Dia com a sua Casa”, lançada em 2011 para promover a regularização financeira e contratual no Estado de São Paulo. Os interessados em firmar um acordo com a CDHU devem comparecer às audiências ou no Cejusc, portando RG, CPF e um boleto da prestação pago ou não.

A CDHU também oferece serviços pela internet através do site www.cdhu.sp.gov.br. No Portal da empresa, é possível obter informações sobre financiamento, emitir boletos de prestações, calcular o parcelamento de débito, realizar acordos e emitir parcela de amortização de débitos.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos