Seg - 22/10
31º 20º 23:45
Guaíra - SP

Centro de Ação Social N. S. Aparecida divulga abertura de processo seletivo

Geral
Guaíra, 15 de Janeiro de 2016 - 17h19

Há uma vaga para cuidador de idoso e cadastro reserva para técnico de enfermagem

 

O Centro de Ação Social Nossa Senhora Aparecida – Asilo de Guaíra publicou edital de abertura de processo seletivo para Cuidador de Idoso e Técnico de Enfermagem.

A entidade afirma que os interessados devem preencher um currículo padrão fornecido pelo Asilo, no endereço: Rua 24, nº 330 – Centro, que deverá ser entregue até o dia 18 de janeiro (próxima segunda-feira).

Há uma vaga e cadastro reserva para cuidador de idoso e cadastro reserva para técnico de enfermagem, com carga horária de 36 horas semanais. As atribuições serão esclarecidas na instituição.

Após a entrega do currículo, haverá uma análise de todos no dia 19, uma prova prática no dia 21 de janeiro, avaliação psicológica no dia 22 e a divulgação dos resultados sairá no dia 25 de janeiro.

 

O Asilo

O Centro de Ação Social Nossa Senhora Aparecida, é uma Instituição de Longa Permanência  para Idoso, que  atende em regime residencial idosos de ambos os sexos que se encontram em situação de Vulnerabilidade social e/ou  risco pessoal.
Atualmente atende 38 (trinta e oito) idosos com serviços de saúde 24 horas, seis refeições diárias, com cardápio balanceado preparado de acordo com a preferência dos idosos.
As ações da entidade têm como foco principal oportunizar condições dignas de vida respeitando sua individualidade, através de um cuidado integral  focado na necessidade de cada idoso, valorizando suas potencialidades,  cuidando do seu bem estar bio-psico-social.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos