Ter - 14/08
32º 13º 10:27
Guaíra - SP

Cine Drive-In faz parte da programação do 2º Encontro de Veículos Antigos de Guaíra

As pessoas poderão assistir aos filmes no conforto dos próprios carros e desfrutar do parque de alimentação com foodtrucks de salgados, doces e até mesmo chopes artesanais

Cidade
Guaíra, 14 de julho de 2018 - 07h37

 

 

 

 

 

 

 

 

O 22º Encontro Cultural de Arte Livre de Guaíra caminha para seu encerramento neste final de semana, recheado de atrações ao público guairense e de toda a região. Hoje (14), tem início o 2º Encontro de Carros Antigos de Guaíra, com programação gratuita repleta de bandas, exposição e o Cine Drive-In; um projeto nostálgico para as antigas gerações.

O ECAL oferecerá, além das exposições, o espetáculo de dança “Disney”, da Cia. de Mayara Ferreira, às 16h.

Logo à noite, a partir das 19h30, a nostalgia toma conta da área externa da Casa de Cultura com a sessão de Cine Drive-In, “Clube da Luta” (1999), dirigido por David Fincher, um filme bastante popular, talvez porque provoca os espectadores e os  conduz a reflexões profundas acerca da sociedade e a da forma como vive.

Para assistir ao longa, os carros deverão estacionar em frente ao telão, onde as pessoas poderão assistir aos filmes no conforto dos próprios carros e desfrutar do parque de alimentação com foodtrucks de salgados, doces e até mesmo chopes artesanais. Logo após, a banda Seventy Company se apresenta com hits dos anos 60, 70 e 80.

Com a promoção do KM 61 e Rota 17 Veículos Antigos de Guaí­ra-SP, o 2º Encontro de Veículos Antigos de Guaíra  irá incrementar o evento com outras atrações, como o Mercado de Pulgas e a exposição de carros vindos de diversas regiões. A entrada será 1 Kg de alimentos não perecíveis, que serão revertidos ao Asilo da cidade.

“O 2º Encontro veio para agregar o 22º ECAL, recheando a programação com apresentações incríveis. Será um final de semana agradável em volta do nosso cartão postal. Teremos o cinema a céu aberto, para que as pessoas possam relembrar dos bons tempos do cine drive-in, com diversas opções de alimentação. Os veículos antigos estarão embelezando o estacionamento da Casa de Cultura e as bandas trarão o bom do rock para Guaíra. É programação para a família inteira”, acrescenta o diretor de Educação, Esporte e Cultura, Renato Moreira.

DOMINGO

Já amanhã (15), a partir das 12h, o Encontro de Carros Antigos recebe o redneck da banda “Mister Maze and Rockgrass”, com suas versões country dos principais hits nacionais e internacionais.

Fechando o ECAL 2018, às 17h30, acontece o show da banda guairense Medida Provisória. “Todos estão convidados a participar do Encontro Cultural de Arte Livre 2018. São atrações para todos os públicos”, aponta o diretor de Cultura, Sidnei Ferreira dos Santos.

“A proposta desta edição foi de trazer diversidade de eventos culturais, além de agregar exposições de artistas guairenses. O ECAL está trazendo a expressão livre de várias manifestações culturais e  toda a população está convidada”, finaliza Renato.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos