Dom - 22/07
29º 15º 23:15
Guaíra - SP

Clínica LipoCorpos: sessões para remoção de tatuagem acontecem no dia 31

Geral
Guaíra, 20 de agosto de 2017 - 10h15

De acordo com a profissional é recomendado, no mínimo, seis sessões sendo realizadas em intervalo de 30 a 45 dias

 

Quem já tatuou o nome de um ex na pele ou fez algum desenho que deixou de fazer sentido anos depois sabe bem como a tecnologia pode ser útil para apagar definitivamente marcas indesejadas do passado. Através do laser especialmente escolhido pela Clínica LipoCorpos, remoção de tatuagens e maquiagens definitivas têm resultados satisfatórios e livres da formação de cicatrizes.

“O Acroma é considerado o tratamento padrão ouro, valendo-se da alta potência e penetração do laser para quebrar os pigmentos e permitir o clareamento e eliminação gradual do desenho indesejado”, destaca a biomédica Débora Zanetti.

“A proposta é exatamente remover a tatuagem para quem deseja apagar de vez essa marca ou ter a chance de refazer uma nova tatuagem, sem a necessidade de utilizar cores tão escuras ou pigmentar de forma muito compactada”, completa.

O resultado final e o número total de sessões de tratamento dependem do tipo de pigmento utilizado, coloração, localização e profundidade de alocação da tinta. O laser é um dos únicos tratamentos em que é possível remover os pigmentos da tattoo. “Com a tecnologia gold standard, o tratamento dispõe de fontes específicas para cada variação de coloração de pigmento. O Acroma produz efeito específico no pigmento da tatuagem, evitando que os tecidos adjacentes sofram danos colaterais, garantindo a segurança do procedimento.”

De acordo com a profissional é recomendado, no mínimo, seis sessões sendo realizadas em intervalo de 30 a 45 dias. “É importante ressaltar que o número de procedimentos varia de cliente para cliente, e que o resultado progressivo de cada sessão é que irá indicar a necessidade ou não de mais uma sessão, ou seja, é necessário o constante acompanhamento e reavaliação”, explica.

Para Débora, o cliente também possui um importante papel no resultado final do tratamento. “No pós imediato da sessão é recomendado o uso de cremes cicatrizantes, evitar atrito e a exposição ao sol, piscina, saunas durante todo o processo de cicatrização.”

“Não deixe as marcas do passado afetarem a sua vida, a ACROMA – QS® permite que você reescreva o passado com novas cores, sem traumas! Faça a sua avaliação com profissionais da Clínica LipoCorpos e agende sua sessão”, finaliza a profissional.

O preço da remoção varia caso a caso, a depender do tamanho da tattoo, área do corpo onde se encontra, coloração, profundidade e qualidade da tinta. Para saber o valor exato, agende uma avaliação clínica LipoCorpos (17) 9 99753013 ou na Rua 22 nº 1259 – Paranoá.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos