Dom - 22/07
29º 15º 20:56
Guaíra - SP

Clube dos Aventureiros de Guaíra participa do combate à dengue

Geral
Guaíra, 9 de Janeiro de 2016 - 18h21

Os participantes da entidade irão entregar panfletos informativos, para a prevenção do mosquito, por todo o centro da cidade

Para contribuir com o Mutirão da Dengue, o Clube dos Aventureiros de Guaíra, da Igreja Adventista do 7º Dia (IASD), voltou de suas férias mais cedo e irá participar hoje da Campanha Nacional de Combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Os participantes da entidade irão entregar panfletos informativos, para a prevenção do mosquito, por todo o centro da cidade. “Este mutirão precisa de voluntários e o Clube dos Aventureiros se disponibilizou para contribuir à causa, em uma tentativa de conscientizar a população na prevenção do Aedes Aegypti”, destaca a direção.

O Clube dos Aventureiros está com inscrições abertas para crianças de 06 a 09 anos. “Venha fazer parte do Clube. Traga seus filhos! Aqui todo mundo é bem-vindo. Somos uma equipe especializada para lidar com crianças”, convida a organização da IASD.

Nas reuniões semanais da entidade, as crianças participam de brincadeiras e jogos educativos. “Eles também aprendem grandes novidades sobre a natureza, a vida e a comunidade. E ainda fazem um montão de amigos”, destacou a direção.

Interessados podem entrar em contato através dos telefone 98104-5619 ou 3331-1168, ou ainda no endereço da Igreja Adventista do 7º dia na Rua 18, nº 712.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos