Seg - 22/10
31º 20º 12:19
Guaíra - SP

Com 22 medalhas, Guaíra encerra sua participação nos Jogos Regionais

Geral
Guaíra, 3 de agosto de 2017 - 10h17

Natação PCD é destaque com quatro medalhas de ouro e judô vence as competições pela terceira vez consecutiva

Na 61ª edição dos Jogos Regionais, realizada 20 a 30 de julho na cidade de Sertãozinho, Guaíra encerrou sua participação com 22 medalhas, sendo sete de ouro, quatro de prata e sete de bronze.

A delegação guairense foi composta por 120 atletas nas modalidades de basquete masculino, capoeira masculino, damas, futebol masculino, futsal masculino, judô masculino, natação PCD (Pessoa Com Deficiêcia), tênis, vôlei de praia (Masc e Fem), vôlei de quadra (Masc e Fem) e xadrez masculino.

O destaque das competições foi para o Judô. Os guairenses conseguiram duas medalhas de ouro, quatro de prata e três de bronze. A Natação PCD também obteve grande êxito, com quatro medalhas de ouro e uma de bronze.

O Departamento de Esportes e Lazer ainda aguarda o ranking geral da organização dos Jogos Regionais para saber qual a classificação de Guaíra no quadro de medalhas.

Contando com 53 cidades participantes e 4.609 atletas, na edição deste ano não houve a separação das cidades por divisão, sendo assim, Guaíra competiu contra grandes municípios, como Ribeirão Preto, Araraquara e Franca.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos