Com denúncia de moradores, Polícia desmancha mais um ponto de tráfico na cidade

Em uma residência do Jardim Eliza, foram encontradas 623 gramas de drogas, entre maconha, cocaína e crack, além de objetos utilizados para a comercialização dos entorpecentes

Na noite desta última terça-feira (08), por volta das 19h45m, a Polícia Militar desmontou outro ponto de tráfico de drogas, dessa vez no Jardim Eliza, após receber denúncia de moradores da região.

Policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando receberam informações de cidadãos de que um indivíduo branco, alto e com tatuagem pelo corpo, estaria utilizando uma residência na Rua 44 A para preparar e embalar drogas para serem comercializadas.

Diante dos dados, a PM adentrou o imóvel, que estava com as luzes acesas, mas sem ninguém. Foram realizadas buscas e localizados: um tijolo de maconha (385 gramas), três pedras de crack (124g), três pratos de cozinha contendo cocaína (114g), uma balança de precisão, um liquidificador, uma peneira, dezenas de embalagens para embrulhar drogas, uma faca para manusear o entorpecente e, aproximadamente, 1.000 eppendorfs vazios para o pó.

As apreensões foram entregues ao plantão da Polícia Civil, que agora investiga o caso. “Destacamos o apoio da população nessa ocorrência. Se não fosse essas informações repassadas, provavelmente seria um crime que a gente dificilmente pegaria. Mas,com essas denúncias que chegam de forma anônima, estamos obtendo êxito em vários casos. É importante esse apoio da sociedade, esse respaldo. Confiem, liguem 190, pode ser também no (17) 3331-3881, que é algo mais rápido e a resposta da polícia é imediata. Agradecemos o apoio e continuamos trabalhando juntos para dar uma melhor resposta à sociedade”, afirma o tenente da PM, Ubiali.

Mais drogas

Outras duas ocorrências desta terça-feira (08) terminaram em mais apreensões de drogas e a prisão de dois suspeitos.A primeira ocorreu durante o período da tarde, quando policiais militares detiveram um homem de 41 anos, na posse de duas porções de maconha e cinco cápsulas de cocaína, que foi encaminhado à delegacia para a confecção do B.O e liberado em seguida.

Já o segundo episódio aconteceu durante à noite, no centro da cidade. De acordo com o boletim, a PM fazia patrulhamento no momento em que avistou um jovem suspeito observando mulheres que saíam de uma academia com celulares na mão.

O rapaz começou a seguir uma das supostas vítimas pela Avenida 9, mas foi abordado pela equipe policial. Ao ser questionado sobre o que fazia no local, o indivíduo declarou que aguardava seu primo para, juntos, buscarem sua genitora no terminal rodoviário, que chegaria às 21h30 de Araraquara.

Durante as indagações, o jovem confessou que a mulher estaria trazendo consigo certa quantidade de maconha e que lhe entregaria assim que chegasse. Com base nas informações, policiais aguardaram o ônibus estacionar e, assim que a autora desembarcou, foi abordada,sendo localizado o entorpecente em sua bolsa.

Ambos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram levados para o plantão policial,onde permaneceram à disposição da justiça.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *