Dom - 22/07
29º 15º 23:21
Guaíra - SP

Comédia “Quase Cinquenta Tons de Cinza” se apresenta hoje à noite

Geral
Guaíra, 30 de Janeiro de 2016 - 09h21

A peça terá início às 21h, no Grêmio Colorado. O espetáculo conta com a atuação de Vitor Branco (o mafioso da Praça é Nossa – SBT)

O Grêmio Colorado (IORM) apresenta hoje à noite, às 21h, a comédia romântica “Quase Cinquenta Tons de Cinza”, com direção e texto de Vitor Branco (o mafiosa da Praça é Nossa – SBT), que também interpreta ao lado dos atores Bruna Andrade e Wanderlei Grillo.

O espetáculo teatral se trata de uma releitura cômica do livro “Cinquenta Tons de Cinza”, que causou uma grande polêmica mundial. A paródia bem humorada, focada principalmente no comportamento do personagem Cristian Grey, satiriza os melhores momentos do livro e do filme, de forma descontraída, sem cair no vulgar, garantindo arrancar boas gargalhadas de toda a plateia. A peça possui classificação a partir de 14 anos e é realizada pela VB Produções.

A direção de Vitor Branco brinca com o tema sem fazer críticas ao gênero, seguindo a receita que vem lotando os teatros pelo País. “Vitor transformou um dos maiores best-sellers mundiais, com cenas inspiradas na relação de Christian Grey e Anastasia Steele, numa adaptação teatral bem humorada e que agora segue com uma turnê se apresentando em teatros por todo o Brasil”, afirmou o ator e divulgador Wanderlei Grillo.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 40 inteira e R$ 20 meia. Na página 8 desta folha há uma promoção com um recorte, que dá direito ao espectador pagar apenas meia entrada.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos