Seg - 12/11
30º 20º 18:13
Guaíra - SP

Comerciante guairense é preso com tijolos de maconha no porta-malas de veículo

Segundo informações da polícia, 45 quilos foram localizados e apreendidos em um posto de combustíveis às margens da rodovia Assis Chateaubriand, em Rio Preto

Policial
Guaíra, 23 de Fevereiro de 2018 - 09h58

Um comerciante de 33 anos de Guaíra foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta terça-feira, 20, em um posto de combustíveis às margens da rodovia Assis Chateaubriand, a SP-425, entre os municípios de Guapiaçu (SP) e São José do Rio Preto (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe policial estaria indo para a cidade de Guapiaçu (SP), quando decidiu entrar no posto para realizar patrulhamento de rotina. No local, os policiais avistaram o comerciante agindo de forma suspeita.

Ainda segundo o b.o, o fato de ele se afastar do veículo em que estava e ficar fingindo esperar alguém, chamou a atenção dos policiais, que fizeram a abordagem. Durante revista, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Entretanto, em vistoria no carro, foram localizados 45 quilos de maconha no porta-malas.

Questionado, o suspeito informou que trazia a droga de Guaíra (SP) e que seu destino final era São José do Rio Preto (SP), onde receberia a quantia de R$ 1 mil pelo transporte da substância entorpecente.

Em consequência ao ato, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São José do Rio Preto, recebeu voz de prisão e permanece à disposição da Justiça até a audiência de custódia ser realizada. O comerciante é proprietário de um estabelecimento comercial na região do bairro Dr. Fábio Talarico, a Cohab 1, e segundo informações não teria antecedentes por tráfico de drogas.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos