Seg - 19/11
24º 21º 22:37
Guaíra - SP

Comércio terá horário especial de funcionamento para o Dia das mães

Estabelecimentos estarão abertos no sábado (12/5), das 9h às 18h; cupons promocionais continuam sendo distribuídos nas lojas participantes

Cidade
Guaíra, 11 de Maio de 2018 - 12h33

 

 

 

 

 

 

O Dia das Mães será comemorado esse ano em 13 de maio (domingo) e é considerada a segunda principal data para o comércio varejista. Para ajudar os filhos a encontrar o presente ideal, as lojas de Guaíra terão horário especial de funcionamentos no dia que antecede a celebração. No sábado (12), as estabelecimentos estarão abertos das 9h às 18h.

Para a Associação Comercial e Industrial de Guaíra, a abertura em horário diferenciado proporciona aos lojistas e aos consumidores mais oportunidades de negócios. “É uma ocasião importante para pesquisar os melhores produtos e preços. Os artigos mais procurados são os de uso pessoal como acessórios, calçados, vestuário e perfumaria”, destaca.

A ACIG afirma que os comerciantes participantes da promoção do Dia das Mães estão otimistas com as vendas, já que, na compra de qualquer produto dentro dessas lojas, os clientes receberão cupons para concorrerem a uma moto 0 km, que será sorteada no sábado (12). Confira os estabelecimentos: Athoz Menswear, Anadré Roupas E Acessórios, Angar Líbano, Ao Barulho Confecções, Bazar Líder, Casa Rádio Farid Cury, Destak Modas, Dia Supermercado, Eletro Chok, Farmácia Alecrim Dourado, Farmácia do Jorge, J. Joias Premium, Joia Rahra, Jr. Gás, Jumbo Calçados, Jumbo Confecções, M e B Informática, M.M Confecções, Mais Você Confecções, Morais Móveis, N.S Variedades, Ótica Central, Panificadora Ki Delicias, Posto Avenida, Primeira Opção, Sapato e Cia., Seda Azul Moda Infantil, Shopping Calçados, Token Informática, Varejão Avenida e Vivendas Supermercado.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos