Ter - 23/10
32º 20º 03:16
Guaíra - SP

Comissão da Festa do Peão apresenta primeiros resultados ao prefeito municipal

Mesmo sem utilizar recursos públicos, a comissão organizadora, em ato de total transparência de seus atos, definiu prestar contas ao município

Cidade
Guaíra, 24 de Fevereiro de 2018 - 10h21

A comissão organizadora da Festa do Peão ao lado do prefeito José Eduardo

Um dos pilares do trabalho da atual comissão organizadora da XXV Festa do Peão de Guaíra é a transparência. Os integrantes entendem que o evento não pertence a uma pessoa, grupo ou partido político, é da população e que eles estão ali para o exercício da cidadania e trabalho voluntário.

Esta filosofia de trabalho tem sido adotada desde o início da organização do evento deste ano, com maior transparência nas contratações, divulgação e participação da comunidade nas promoções, que têm o sorteio realizado por meio de transmissões ao vivo pela internet.

Nesta semana, para fazer um balanço dos primeiros resultados do evento, a comissão organizadora convidou o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis para participar de um reunião ocorrida na última quinta-feira, 22, na sala de reuniões da Santa Casa de Misericórdia de Guaíra.

Diferente de anos anteriores, a atual edição do evento não conta com recursos públicos. É organizada totalmente independente da administração municipal, com apoio de empresários e da própria comunidade, que compra os convites para camarotes e as permanentes.

A comissão, juntamente com sua equipe de apoio, apresentou ao prefeito José Eduardo os resultados até o momento do evento, que são bastante satisfatórios, uma vez que todos os camarotes já foram comercializados e a venda de permanentes está a todo vapor.

Em um momento de crise das entidades, a comissão quis apresentar a evolução da festa ao Chefe do Executivo, uma vez que parte dos recursos do lucro da festa será direcionada para as entidades assistenciais, em especial à Santa Casa de Misericórdia de Guaíra, que vive uma crise financeira.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos