Sex - 20/07
29º 16º 13:25
Guaíra - SP

Comissão da festa do peão fecha parcerias com empresas renomadas

Os organizadores pretendem proporcionar uma festa com mais segurança, comodidade e entretenimento ao público

 

Cidade
Guaíra, 1 de Fevereiro de 2018 - 10h02

Nesta semana, a comissão oficial da XXV Festa do Peão de Guaíra apresentou todos os seus membros para confirmar a seriedade do evento e a dedicação que cada um está depositando no sucesso da edição de 2018.

Através de Toninho, Zé Mendonça, Inara, Jonas, Jamel e Persio, parcerias estão sendo fechadas com empresas renomadas de Guaíra e região, com o intuito de proporcionar uma festa com mais segurança, comodidade e entretenimento ao público.

“Nossa comissão está engajada e buscando as melhores referências para concretizar esse evento. Uma delas é a firma de segurança, que será reforçada neste ano, para evitar qualquer imprevisto que tenha ocorrido em edições anteriores”, afirmam os organizadores.

Além disso, a venda, distribuição e entrega de ingressos no dia do evento também promete ser diferente. “Não haverá esquema de cartões de catracas, ou tentativas de passar duas pessoas com apenas um ingresso. O sistema será diferenciado para evitar problemas. Tudo isso irá gerar economia aos cofres do evento, o que, consequentemente, irá contribuir ainda mais com as instituições beneficentes”, completam, destacando que a renda da Festa do Peão será revertida para as entidades, assim como em 2017.

Outra novidade, fruto de parceria com a VB Produções (Valéria Morelato) e a agência de modelos PHP Models (Paulo Pupin, de Jaboticabal), é a realização da “Escolha da Garota e Garoto Rodeio”, que ocorrerá no dia 30 de abril, véspera de feriado, a partir das 21h, no salão de eventos do Grêmio Colorado. “São dois grandes nomes dos concursos de beleza, que irão eleger, através de uma mesa de jurados competentes, as categorias mirim (a partir dos 5), infanto-juvenil (de 11 a 14 anos), juvenil (de 15 a 17) e adulto (de 18 a 30 anos); tanto no masculino quanto no feminino.”

Para que a edição seja um sucesso, a comissão organizadora convida a população para prestigiar o evento, que acontecerá entre 16 e 19 de maio de 2018, no Parque de Exposições Ademir Jovanini Augusto. “Teremos grandes atrações do mundo sertanejo, rodeio e provas dos três tambores com atletas profissionais, parque de diversões, praça de alimentação e muito mais”, expõe.

PONTOS DE VENDA

A Comissão Organizadora da XXV Festa do Peão de Guaíra também divulgou a lista de pontos de venda das permanentes. O ingresso, que dá acesso ao recinto durante os quatro dias do evento, pode ser adquirido nas empresas Anadré, Angar Líbano, Fortaleza Supermercado, Mais Você Confecções e D&D Empório da Cerveja e Supermercado. Também foi disponibilizado um ponto de venda na entidade SOGUBE e no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

Em cidades da região, as vendas ocorrem através das firmas: em Ipuã, no Angar Básico; em Miguelópolis, na Belíssima Modas; e em Barretos, no Posto Berrantão.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos