Seg - 21/05
22º 19:11
Guaíra - SP

Continuam abertas as inscrições para aulas de Judô na cidade

O cadastro pode ser feito a crianças, adolescentes e jovens de 7 a 17 anos de idade, matriculados na rede oficial de ensino

Esporte
Guaíra, 3 de Fevereiro de 2018 - 07h39

Continuam abertas as inscrições para o Projeto Futuro Olímpico, que oferece 400 vagas para aulas gratuitas de modalidades esportivas para crianças, adolescentes e jovens de 7 a 17 anos de idade nas cidades de Guaíra, Orlândia e Miguelópolis.

O Projeto Futuro Olímpico é uma realização do Governo Federal, por meio de Lei de Incentivo ao Esporte e da Associação Desportiva do Alto Tietê com o patrocínio do Grupo Colorado e Fundação John Deere.

Tendo como padrinho o jogador de Vôlei Giba, a iniciativa é realizada pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM. Os participantes receberão uniformes gratuitamente e serão submetidos a exames médicos que atestarão as condições físicas necessárias para a prática esportiva.

JUDÔ EM GUAÍRA

Um total de 100 vagas para a prática gratuita de aulas de judô serão oferecidas pelo Projeto Futuro Olímpico segunda temporada, em Guaíra. As inscrições podem ser feitas por crianças, adolescentes e jovens de 7 a 17 anos de idade, matriculados na rede oficial de ensino.

As aulas acontecerão em três locais diferentes: na Associação Guairense de Judô, no Centro Comunitário do Bairro Etelvina Lelis Santana, às segundas e quartas-feiras das 9 horas às 10 horas e das 14 horas às 15 horas, em sistema de contra turno escolar. As aulas também acontecerão no Grêmio Recreativo e Esportivo Colorado, sempre às terças e quintas-feiras, das 9 às 10 horas e das 14 horas às 15 horas para permitir a participação de escolares dos dois períodos. O responsável pelas aulas será o professor Diego Manoel Lourenço. Informações poderão ser obtidas pelo telefone 17 3330 4896 e também pelo e-mail contato@lancebrazil.com.br


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos