Ter - 24/04
29º 17º 19:55
Guaíra - SP

Convenção coletiva de nove partidos deve escolher hoje José Eduardo e Renato para prefeito e vice

Geral
Guaíra, 30 de julho de 2016 - 08h00

Os pré-candidatos já realizaram reunião preparatória à convenção, com todos os partidos envolvidos, para estreitar as relações antes de darem início ao processo eleitoral

Dois secretários de Estado e o deputado estadual Roberto Engler (PSDB) participarão das convenções partidárias de nove siglas em prol da candidatura de José Eduardo (PSDB) a prefeito de Guaíra e de Renato Moreira (PPS) a vice-prefeito.

As convenções coletivas estão programadas para hoje à noite, no Grêmio Colorado, a partir das 19h30. Os secretários são: Arnaldo Jardim, da Agricultura, e Alberto José Macedo Filho, de Transportes e Logística, que confirmaram presença em manifestação de apoio a José Eduardo e Renato Moreira.

A coligação majoritária entre PSDB e PPS será apoiada por três coligações proporcionais, cada uma com 22 candidatos a vereador, totalizando 66 candidatos. Os pré-candidatos já realizaram reunião preparatória à convenção coletiva e deverão confirmar as três coligações no evento de hoje.

O encontro com todos os partidos envolvidos serviu para um estreitamento de relações antes de dar início ao processo eleitoral. Os pretendentes a onze cadeiras na Câmara, entre eles muitos que se apresentam pela primeira vez, foram orientados a iniciar a campanha efetivamente na data definida pela Justiça Eleitoral, a partir do dia 16 de agosto.

Durante a reunião, Renato Moreira enalteceu a figura do agrônomo e empresário José Eduardo, sua capacidade de administrador e sua proximidade com pessoas influentes em São Paulo e Brasília, referindo-se sem citar nomes ao governador Geraldo Alckmin e apoio do governo federal e de deputados federais e estaduais.

José Eduardo ressaltou os nomes das lideranças partidárias de Guaíra, que estão unidas no mesmo sentimento de reconstrução ao lado dele e de Renato Moreira, e orientou a todos do grupo para que “mantenham o debate com responsabilidade e respeito aos limites da lei eleitoral, a fim de construir o sonho que é de toda a cidade, uma Guaíra rumo ao desenvolvimento”, disse.

Finalizando, o pré-candidato disse que o convite para a convenção coletiva a todos os presentes deve ser estendido aos amigos e familiares. “Espero por todos na nossa convenção”, finalizou.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos