Dom - 22/07
29º 15º 01:52
Guaíra - SP

Convenção do PMDB Guaíra tem data definida

Geral
Guaíra, 28 de julho de 2016 - 08h00

Zé Carlos Soares e Dr. Aloizio são pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito pela sigla. 29 de julho é a data escolhida pelo partido para definir seus representantes

Zé Carlos Soares e Dr. Aloizio são os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito pelo PMDB e devem ser confirmados durante a convenção

Zé Carlos Soares e Dr. Aloizio são os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito pelo PMDB e devem ser confirmados durante a convenção

 

O cenário eleitoral local vem se definindo a cada dia. Na corrida eleitoral, o PMDB Guaíra, que tem o administrador Zé Carlos Soares como presidente, definiu o dia 29 de julho (amanhã) como data de sua convenção partidária. O evento será realizado na Câmara Municipal, a partir das 18h.

Zé Carlos Soares deve se firmar como candidato a prefeito, ao lado de Dr. Aloizio como vice-prefeito nas próximas eleições, ambos com vasta experiência de gestão em seus currículos.

O guairense Soares trilhou carreira no Banco do Brasil, onde alcançou o cargo mais alto que um funcionário pode ocupar: o de Diretor, atuando à frente da diretoria de Micro e Pequenas Empresas da instituição. É graduado em Ciências Contábeis pelo CEUB – Centro de Ensino Unificado de Brasília, possui MBA Executivo pela Universidade Nacional de Brasília, MBA Executivo Internacional pelo Instituto Amana Key em São Paulo, além de pós graduação em Teoria da Contabilidade (CEUB) e em Finanças (PUC-RJ). No currículo também contam vários cursos de extensão, inclusive um de Agricultura Geral realizado no Japão.

Zé Carlos destaca que a população de Guaíra, assim como todo brasileiro, está cansada das mesmas administrações e grupos que não administraram com eficiência os recursos da cidade de forma a priorizar recursos para investimentos. “O cidadão está cansado das mesmas pessoas que já estiveram no poder e não se mostraram capazes de realizar uma gestão de acordo com o que a comunidade esperava. O eleitor está atento e espera ter um gestor que realmente tenha condições de fazer um bom trabalho pela cidade. A convenção serve justamente para oficializar quais os candidatos disputarão as eleições no próximo dia 2 de outubro e a expectativa é muito grande. À partir deste momento, o guairense terá a oportunidade de conhecer os candidatos, avaliar suas histórias, seus currículos e escolher o que tem o melhor perfil de gestor para conduzir a cidade nos próximos anos”, afirma.

Ao lado de Soares está o engenheiro, ex-prefeito e ex-vereador, Dr. Aloizio Lelis Santana, como pré-candidato a vice-prefeito. Ele é considerado, por muitos guairenses, um dos melhores prefeitos que Guaíra já teve e está engajado na sua pré-candidatura. “Há muitos anos o município tem vivenciado más gestões e muito despreparo das pessoas que deveriam dar todo o suporte para o crescimento da cidade. A população espera um bom administrador para nossa cidade e junto dele, uma pessoa qualificada e com experiência para trabalhar na resolução dos problemas que o município enfrenta há anos. A convenção é o pontapé inicial para que a população conheça quem são os candidatos e possa avaliar qual a melhor escolha para que não passe por mais um governo infeliz”, ressalta Dr. Aloizio.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos