Qui - 19/07
28º 17º 14:24
Guaíra - SP

Corpo de homem é encontrado em canavial às margens de rodovia em Miguelópolis

Policial
Guaíra, 29 de agosto de 2017 - 09h48

Segundo a Polícia Civil, Luiz Antônio de Oliveira Silva Neto, de 26 anos, foi morto com nove tiros na cabeça, mas não havia projéteis no local

A Polícia Civil investiga a morte de um homem executado com nove tiros na cabeça na zona rural de Miguelópolis. O corpo Luiz Antônio de Oliveira Silva Neto, de 26 anos, natural de Uberaba (MG), foi encontrado em um canavial próximo ao quilômetro quatro da Rodovia Paulo Borges de Oliveira (SP-425) na tarde do último sábado (26).

Equipes da Polícia Militar e do Instituto de Criminalística estiveram no local, mas só conseguiram identificar Luiz através dos familiares. Consta no boletim de ocorrência que a morte ocorreu na manhã de sábado, devido às condições em que o corpo foi localizado.

Ainda segundo o registro da Polícia Civil, foram identificadas marcas de tiros de dois calibres diferentes, mas nenhum projétil foi recolhido no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ituverava para exame necroscópico e de DNA.

O caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado pela delegacia de Miguelópolis. Segundo a família, não há informações de que ele estaria sendo ameaçado ou não e só souberam do caso através das redes sociais.

Fonte: G1 e Fabio Reis


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos