Qua - 21/11
26º 20º 04:01
Guaíra - SP

Criança de quatro anos morre após afogamento em piscina

A Polícia Civil deverá abrir inquérito policial para apurar as causas da morte do menino

Policial
Guaíra, 16 de Fevereiro de 2018 - 10h01

Atenção redobrada com crianças em piscinas

E menos de um mês, morreram duas crianças vítimas de afogamento em Guaíra. O primeiro caso ocorreu em 28 de janeiro. A criança L.M.S., 4 anos, morreu afogada em uma casa de festas localizada no anel viário Julio Rubim. E agora, neste último final de semana, o menino de quatro anos, H.C. O., que teria se afogado na piscina localizada na casa de seu padrinho.

O pai da criança, T.R.S, 26, morador do bairro Abdala Elias, procurou pelo Plantão Policial de Barretos, onde noticiou que seu filho acidentalmente veio a se afogar na piscina, sendo socorrido por familiares e levado ao pronto socorro de Guaíra, onde foi constatado pela equipe médica que o quadro era grave e foi transferido para a Santa Casa de Barretos.

O menino permaneceu internado até terça-feira, 13, onde por volta das 16h30 foi informado pelos médicos que teria ocorrido a morte cerebral da criança. Até o momento do registro de ocorrência, ele permaneceu mantido por aparelhos por ser doador de órgãos, mediante solicitação da família, aguardando a captação.

A Polícia Civil deverá abrir inquérito policial para apurar as causas da morte da criança.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos