Sex - 16/11
31º 22º 20:52
Guaíra - SP

Curso gratuito de polimento técnico está com inscrições abertas em Guaíra

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 24 de setembro; aulas serão realizadas em outubro

Policial
Guaíra, 2 de setembro de 2018 - 10h12

 

 

 

 

 

O programa Super MEI, do Sebrae-SP, está com inscrições abertas para o curso de polimento técnico em Guaíra. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por quem já é Microempreendedor Individual (MEI), por pessoas que atuam na área e ainda não têm empresa formal ou quem têm o desejo de empreender na área.

A capacitação será realizada de 1º a 23 de outubro e terá duas turmas. Uma das 13h às 17h e outra das 18h às 22h. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 24 de setembro pelo telefone 0800-570-0800.

Durante as aulas, o participante vai aprender as técnicas de polimento e conservação de pinturas automotivas, quais equipamentos utilizar, aplicação de produtos, classificação das tintas, proteção e manutenção do polimento, entre outros temas.

O programa Super MEI do Sebrae-SP tem como objetivo oferecer qualificação para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios. Além da parte técnica, o curso inclui aulas de gestão e vendas.

Investimento

Para quem já é MEI, a iniciativa ainda dá a possibilidade do empreendedor conseguir crédito de R$ 1 mil a R$ 20 mil para investir em seu negócio, dentro do programa Juro Zero Empreendedor, desde que não esteja com restrições cadastrais.

O valor pode ser destinado para compra de produtos e serviços pretendidos para o exercício das atividades do microempreendedor, tais como: equipamentos, acessórios para veículos, veículos utilitários, motocicletas, ciclomotores e ferramentas para trabalho.

O prazo de pagamento do empréstimo é de 36 meses, com carência de seis. Para aqueles que pagarem em dia, o juro é zero.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos