Dalva Lelis é a campeã geral dos Jogos das Estações nos ensinos fundamental II e médio

A escola Enoch Garcia Leal venceu a etapa Primavera, mas não obteve pontuação suficiente para ultrapassar o primeiro lugar no geral

A Dalva Lelis Garcia Prado foi considerada a grande campeã na classificação geral dos Jogos Abertos das Estações 2017 – Ensinos fundamental II e Médio. Com as últimas competições realizadas neste final de semana, 28 e 29 de outubro, os alunos da escola estadual somaram pontos suficientes para se manter em primeiro lugar na pontuação total.

Entretanto, nesta etapa Primavera, a escola Enoch Garcia Legal venceu na somatória das modalidades de judô, futsal, basquete, voleibol e handebol, seguida da Dalva, Zezinho Portugal, Ana Lelis e Santa Luz.

Os estudantes se divertiram no ginásio Poliesportivo Ramize Elias, cumprindo o objetivo principal do campeonato: confraternização e integração entre alunos e professores.

Os jogos são uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM e têm como o patrocínio da Usina Santa Fé, Grupo Aguetoni e Rodotac Transportes. A prefeitura do é parceira nesta realização, que já faz parte da agenda esportiva e educacional do município.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *