-
º º 13:07
Guaíra - SP

Danilo Barbosa assume cadeira no Legislativo e cobra melhorias ao governo

Geral
Guaíra, 13 de outubro de 2017 - 10h15

Em suas declarações, o vereador lembrou de suas origens e o quanto a comunidade de sua região precisa do suporte do governo municipal

Com o afastamento do vereador Caio César Augusto, o suplente Danilo Barbosa assumiu a cadeira na Câmara Municipal durante a última sessão ordinária, ocorrida na noite de 10 de outubro.

O parlamentar aproveitou para fazer pronunciamento utilizando a Tribuna Vicente Lacativa, agradeceu a oportunidade e cobrou a prefeitura por melhorias em alguns setores públicos. “Mesmo sendo um período curto, procurarei corresponder às expectativas, aprendendo com os demais vereadores e também dando a minha contribuição para a nossa cidade”, declarou.

Danilo repudiou as críticas geradas em cima da oportunidade que os grupos políticos estão dando aos suplentes. “Na nova política, aquela de união pelo bem do próximo, o que mais devemos destacar é o grupo de pessoas que está envolvida em resgatar esta cidade. Pela forma com que é realizada uma eleição hoje, edis precisam dos votos dos seus suplentes para se elegerem. Nada mais justo do que dar oportunidade, porque entendo que todos que ingressaram na política possuem vontade e capacidade para fazer algo por sua cidade.”

REIVINDICAÇÕES

Em suas declarações, Barbosa lembrou de suas origens e o quanto a comunidade de sua região precisa do suporte do governo municipal. “Como todos sabem, sou morador do João Vacaro, onde por vários anos desenvolvo meu trabalho de liderança comunitária. Nasci naquela região… Conheço toda as famílias e principalmente seus problemas, seus anseios e principais dificuldades. Entendo que existindo a participação efetiva do poder público, muitos problemas podem ser evitados. Então, gostaria de pedir ao senhor prefeito, que já completou 9 meses de seu governo… Que olhe com carinho para os bairros de nossa cidade, porque são nestas localidades que a população mais precisa de atenção”, expôs.

Segundo Danilo, o Chefe do Executivo também deve estar em alerta com a escolha de seus representantes nos setores e cargos de chefia. “O que eu ouço da população é que está faltando um pouco de empenho, dedicação e até mesmo criatividade por parte de alguns secretários.

Não quero generalizar, mas o povo quer um pouco mais de determinação, de envolvimento e principalmente garra para resolver os problemas de nossa cidade. Hoje, o que o povo mais quer é resolução de problemas. Não quer mais enrolação. Ou pode ou não pode! Então senhor prefeito, após 9 meses de governo, está na hora do senhor dar um choque de gestão nesta sua equipe e mostrar porque foi eleito com esta expressiva votação. O povo lhe deu o poder da caneta, então, execute”, demonstrou.

Finalizando, o vereador ressaltou que visitará os setores públicos para se inteirar sobre o atendimento à população e que apresentará algumas solicitações para a prefeitura. “Quero entender um pouco mais para dar a minha contribuição. Já deixei com o nosso departamento jurídico algumas indicações que irei apresentar nos próximos dias e espero que o senhor prefeito olhe com carinho e atenção para elas. Estas indicações não pertencem ao Danilo Barbosa, mas sim a toda à população guairense”, encerrou.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos