Detran.SP leiloa 480 veículos em Franca nesta semana

Apenas online, evento vai leiloar 40 carros e motos com direito a documentação, isto é, que poderão voltar a circular

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) leiloa, na próxima terça-feira (14), 480 motos e carros removidos por infrações de trânsito em Franca. Desses, 40 têm direito a documentação, isto é, podem voltar a circular. O restante será destinado à revenda de peças.

Os lances estão abertos no site do leiloeiro oficial (www.sumareleiloes.com.br) e se encerram às 10h de terça.

Pessoas físicas a partir dos 18 anos podem adquirir os veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento.

Cabe salientar, contudo, que se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las.

Desmanche – Os 440 veículos destinados a desmanche para revenda das autopeças só podem ser comprados por empresas do setor credenciadas pelo Detran.SP. Esses estabelecimentos precisam comprovar ter condições de efetuar todos os procedimentos necessários após o arremate, como equipamentos adequados para desmonte e descontaminação dos veículos (retirada de combustível, óleo do motor e do freio, baterias e pneus), evitando a contaminação do solo.

Visitação ao pátio – A visitação ao pátio para inspeção visual dos veículos está disponível no dia 13, das 8h às 16h30, e no dia 14, das 8h às 10h. O Pátio Modelo está localizado na avenida Wilson Bego, 411, no Distrito Industrial, próximo ao Corpo de Bombeiros. No site do leiloeiro oficial há fotos dos veículos. O número de lotes a serem leiloados está sujeito a alterações, pois os proprietários podem regularizar a situação de seus veículos e retirá-los do pátio antes da realização do evento.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *