Dom - 15/07
30º 15º 22:09
Guaíra - SP

Detran.SP leiloa 676 veículos em Jaboticabal, Ribeirão Preto e Sertãozinho

Geral
Guaíra, 20 de Abril de 2017 - 09h53

Presencial e online, evento tem 96 carros e motos com direito a documentação, isto é, que poderão voltar a circular

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) está leiloando, até às 10h do dia 24 de abril, 676 carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito em Jaboticabal, Ribeirão Preto e Sertãozinho. Do total, 96 veículos serão vendidos com direito a documentação, isto é, eles podem voltar a circular. É possível dar lances no site do leiloeiro, em www.sumareleiloes.com.br.

Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento para o veículo.

Cabe salientar, contudo, que se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas do veículo, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las.

Visitação aos pátios – No site do leiloeiro tem fotos dos veículos disponíveis, mas quem quiser pode ir pessoalmente aos pátios para conferir de perto hoje (20), das 8h às 16h30, e no dia 24 de abril, segunda-feira, das 8h às 10h.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos