Qui - 24/05
27º 11º 12:58
Guaíra - SP

Devido ao feriado, Câmara realiza sessão na próxima quarta-feira

Os vereadores se reúnem excepcionalmente após o feriado. Sessão será transmitida pelo site oficial do Poder Legislativo

Cidade
Guaíra, 29 de Abril de 2018 - 16h17

 

 

 

 

 

 

 

Neste mês, devido ao feriado de 1º de maio, Dia do Trabalho, os vereadores realizarão a sessão ordinária excepcionalmente na próxima quarta-feira, dia 2.

O encontro terá início às 20 horas e será presidido pelo vereador Caio César Augusto (DEM), com transmissão ao vivo pela rádio Cultura FM (90,1) e o site www.camaraguaira.com.br.

O presidente da Casa de Leis convida a população para a reunião. “Quero convidar toda a comunidade para assistir a sessão. Reforço este convite porque a participação do cidadão é fundamental para o exercício do nosso trabalho”, destacou Caio.

A Câmara Municipal divulgou em seu site a pauta e a ordem do dia da sessão. Entre os projetos de lei em discussão, estão: o de nº 20/2018, do Poder Executivo, que dispõe sobre o regime de adiantamento/ressarcimento de custas de locomoção aos servidores públicos do município; e o de nº 21/2018, também do Executivo, que abre no orçamento vigente crédito adicional especial e dá outras providências.

Os vereadores também vão analisar o de nº 03/2018, de autoria da Câmara, que altera a Lei Ordinária Municipal n. 2.140 de 25 de maio de 2005, para que a agências bancárias, lotéricas e demais estabelecimentos de crédito do Município de Guaíra, sejam obrigados a colocar à disposição dos usuários, pessoal suficiente no setor de caixas, para que o atendimento seja feito em prazo hábil, respeitada a dignidade e o tempo do usuário.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos