Ter - 19/06
27º 17º 03:51
Guaíra - SP

Dia de Santa Luzia será comemorado com tradicional festa e leilão

Evento contará com romaria, missa, quermesse e leilão de gado, animado pela dupla Adriano e Aluysio

Cidade
Guaíra, 8 de dezembro de 2017 - 15h24

No próximo dia 13 de dezembro, quarta-feira, será comemorado o Dia de Santa Luzia, com o tradicional evento de fé e devoção na Capela de Santa Luzia, através de organização da comissão, juntamente com a Paróquia São Sebastião.

O encontro terá início às 04h, quando devotos irão realizar a 26ª edição da Romaria, com saída do Bar do Vinim, localizado no final da Avenida 1, percorrendo 28km até a festa.

Logo após, acontece a Santa Missa, às 11h, seguida da grandiosa quermesse. “Estamos realizando mais um momento de devoção à Santa Luzia e contamos com a participação de todos neste animado dia”, comenta o tesoureiro da Capela, Wilson Nogueira.

No decorrer do evento, a dupla Adriano e Aluysio irá animar os convidados com muito sertanejo. À tarde, ocorre o Leilão de Gado. “Para que nossa festa tenha grande êxito, a comissão organizadora tem a honra de convidar toda a família guairense para participar do encontro, doando uma prenda ou fazendo uma doação de gado”, complementa um dos organizadores, Martins Oride, que deixa o telefone de contato caso haja interesse da comunidade em fazer doações para a ocasião. “Pode nos ligar, que iremos buscar, através do celular 99979-1098”, encerra.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos