Seg - 23/07
28º 17º 12:39
Guaíra - SP

Diretor do HC de Barretos faz apelo para público prestigiar show de Garth Brooks

Geral
Guaíra, 22 de agosto de 2015 - 11h29
Foto reprodução

Foto reprodução

Apresentação acontece hoje e renda será revertida para o hospital da Amazônia

 

O diretor geral do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata, fez um apelo para que o público prestigie o show do cantor americano Garth Brooks, que se apresenta na Festa do Peão de Barretos hoje, às 23 horas, com renda total para o hospital da Amazônia.
“Gostaria de convidar a todos os barretenses e a população de toda a nossa região que conheçam o trabalho do Hospital para que tenham em seu coração a mesma motivação que teve o Garth Brooks  para fazer esse show aqui em prol ao Hospital de Câncer. Peço que nos prestigiem e comprem os ingressos para essa apresentação. Com essa doação, o cantor Garth Brooks nos dá um exemplo de humildade, nos ensinando como amar o nosso próximo. É o maior astro da música com o maior coração do mundo”, disse.

“Esse dinheiro arrecadado com o show nos dará condições de concluir as obras de uma filial do HC na Amazônia, que atenderá cinco mil pacientes que se deslocam até Barretos todos os meses para buscar tratamento. É o momento nos unirmos, se não for agora esse momento quando será? Não podemos contar com o governo, que providencia apenas uma pequena contribuição. Por isso eu peço que comprem os ingressos, parcelem no cartão  se for necessário e vamos prestigiar, é o que eu peço em nome dessas crianças e dos pacientes do Brasil inteiro que nos procuram para buscar um tratamento”, concluiu o diretor que, junto às crianças do hospital infanto-juvenil, fez um agradecimento a Garth Brooks, tirando o chapéu para o cantor.
Henrique Prata parabenizou o professor de inglês Giovani Mendes, que gravou um vídeo de divulgação para convidar o público a comparecer ao show de Garth Brooks e colaborar com o Hospital de Câncer. “São atitudes que nascem do coração, as pessoas estão sensibilizadas a agradecer esse astro da música. Temos que agradecer por essa divulgação e parabenizar. Que ele continue estimulado a colaborar com o hospital e que as pessoas se contaminem com o seu exemplo”, finalizou.

Fonte: ODiárioOnline


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos