Ter - 23/10
31º 20º 18:51
Guaíra - SP

Diretores da ACIG discutem futuro do comércio local com os vereadores

Geral
Guaíra, 25 de agosto de 2015 - 10h26

A reunião, que contou com a presença do presidente da Câmara, Mário Carlos Nogueira Neto e o presidente da ACIG, Adriano Reis, serviu para discutir elaboração de nova legislação municipal à favor do comércio

 

Na tarde da última sexta-feira, 21, os diretores da Associação Comercial e Industrial de Guaíra (ACIG) foram recebidos por alguns vereadores, na Câmara Municipal, para discutirem assuntos referentes a melhorias no comércio local.

O encontro contou com a presença do presidente Mário Carlos Nogueira Neto, o vereador José Mendonça, o presidente da ACIG, Adriano Reis, e os diretores Jamel Assem Abdala e Mohamad Assad Bou Ali.

A reunião serviu para abrir um diálogo entre os poderes Legislativo, Executivo e a Associação Comercial, para que juntos elaborem uma nova legislação de proteção do comércio de Guaíra, em especial sobre a exploração de vendedores de outras cidades.

De acordo com Adriano Reis, como representantes do comércio, eles acreditam que o Poder Público pode fazer algo em favor das empresas que estão instaladas no município, geram empregos e impostos para Guaíra.

Netinho Nogueira colocou a Câmara à disposição dos diretores da ACIG e destacou a importância do comércio guairense para a geração de emprego e renda. Segundo o presidente do Legislativo, o comércio deve ser sempre valorizado. “Estas empresas geram empregos, renda e tributos que movimentam a nossa cidade. Dentro da legalidade, o que precisarem desta casa de Leis, estaremos sempre à disposição”, destacou ele.

Outras reuniões para tratar da elaboração de uma nova legislação nas áreas sugeridas pelos diretores da ACIG deverão ser agendadas nos próximos dias para que exista maior diálogo entre as lideranças.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos