Ter - 21/08
31º 18º 01:01
Guaíra - SP

Diretório do PSDB do município elege novo presidente

Cidade
Guaíra, 20 de agosto de 2015 - 16h04

Em convenção realizada, o diretório elegeu o empresário Roberto Ramos para o cargo de presidente do partido em Guaíra

 

O diretório municipal do PSDB elegeu o empresário Roberto Ramos, o Betão, para presidir o partido em um mandato de dois anos. A convenção foi realizada na Câmara Municipal, onde compareceram lideranças do partido, além dos vereadores da bancada do PSDB no Legislativo.

O presidente do partido, o ex-vice-prefeito Edvaldo Morais conduziu os trabalhos da convenção, onde discutiram vários assuntos, dentre eles a disputa do próximo pleito eleitoral.

Edvaldo Morais passou o comando do PSDB para Roberto Ramos. “Contribuí para o crescimento do partido em Guaíra nestes últimos anos, tanto que na última eleição, conseguimos eleger a maior bancada do PSDB na Câmara de Guaíra com quatro vereadores”, disse ele.

Ele que é filiado ao partido desde 2001, a convite do saudoso ex-prefeito Dr. Orlando Garcia Junqueira, foi vereador por dois mandatos, sendo presidente em 2005 e ocupou o cargo de vice-prefeito de Guaíra no mandato de 2009 a 2012. Também foi Delegado Estadual do partido e membro do Diretório Estadual.

O novo presidente, Roberto Ramos, destacou a condução dos trabalhos dentro do PSDB de seu antecessor. “O Edvaldo soube muito bem conduzir o trabalho desta legenda em Guaíra e também na região por ser assessor do nosso Deputado Roberto Engler”, afirmou. Sobre a disputa eleitoral do próximo ano, o novo presidente Roberto Ramos destacou que o partido iniciará, em breve, as discussões com as lideranças políticas do PSDB.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos