Seg - 12/11
30º 20º 18:08
Guaíra - SP

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Guaíra

Uma delas já respondia ao processo pela prática da traficância e foi novamente detida pela Polícia Militar com grande quantidade de substância entorpecente

Policial
Guaíra, 18 de Abril de 2018 - 10h15

Substâncias entorpecentes apreendidas com mulheres em Guaíra

 

 

 

 

 

 

 

Duas mulheres foram presas nos últimos dias em Guaíra e engrossaram as estatísticas de pessoas detidas por tráfico de drogas no município.

Uma delas foi levada pela segunda vez no prazo de um mês pelo mesmo delito. Ela respondia em liberdade pela prática da traficância. A primeira ocorrência aconteceu no dia 16 de março, no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida. Em liberdade, voltou a cometer o crime.

A. V. R foi detida pelos Policiais Militares Sargento Gilberto, Cabo Fernando, Soldado Moleiro e Soldado Rocha. Eles receberam a denúncia de que ela estaria na avenida 5 em atividade suspeita. Os PMs encontraram, dentro de um fogão, uma lancheira infantil com 149 eppendorfs vazios e 680 gramas de cocaína pura.

Já a outra ocorrência envolvendo outra munícipe aconteceu no início da noite desta segunda-feira, na rua 40, esquina da avenida 25, no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida. Os militares Cabo Nunes, Soldado Araújo, com apoio do Cabo Reis e Cabo Nilton, realizaram uma abordagem na jovem de 19 anos, que mexia em um monte de telha.

A polícia encontrou, no local, dois eppendorfs de cocaína e R$ 105 em seu bolso. Diante da suspeita, eles seguiram em diligência até a casa da suspeita onde, após busca, foi localizado mais 11 cápsulas de cocaína. Foi dado voz de prisão à acusada, conduzida ao Plantão Policial, onde permanece à disposição da justiça.

Com estas duas ocorrências, somando outra do final de semana, totalizam quatro mulheres presas com acusação de tráfico de drogas no município.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos