Seg - 23/04
27º 18º 00:19
Guaíra - SP

Dupla se torna vice-campeã no vôlei de areia dos Jogos Regionais de Sertãozinho

Geral
Guaíra, 17 de julho de 2016 - 08h01

Bruno malta segue agora com o treinamento para competir na próxima etapa do Circuito Paulista de Volei de Praia, que será realizada em setembro

Nesta semana, Guaíra participou da 2ª divisão dos Jogos Regionais de Sertãozinho e trouxe para casa muitas medalhas de diversas modalidades. Entre elas, está a de prata da dupla Bruno e Francis, que ficaram em 2º lugar na disputa do vôlei de areia.

Os guairenses jogaram a final contra a equipe de Monte Azul Paulista, que também fez uma grande atuação no campeonato. “Tivemos um bom desempenho nos Jogos Regionais e nos orgulhamos de trazer para casa mais uma medalha, elevando o nome de Guaíra no mundo do esporte regional”, contou Bruno.

O atleta agora segue com seus treinamentos para a continuação do Circuito Paulista de Vôlei de Praia, com o atleta Manuel, de São Paulo. Eles conquistaram o terceiro lugar na última etapa, em Bauru, e agora seguem em 4º colocado na classificação geral do Estado.

“É uma grande honra poder levar o nome da minha cidade para essa competição, que envolve os melhores jogadores de São Paulo”, afirmou Bruno. A próxima etapa do Circuito será realizada em setembro, após as Olimpíadas, em Piracicaba.

VOLEI DE QUADRA – A equipe guairense de vôlei de quadra também participou dos Jogos Regionais de Sertãozinho. Mesmo com alguns desfalques conseguiu chegar até as quartas de finais, onde enfrentou o Américo Brasiliense, perdendo de 3 x 0. Com o resultado, os guairenses ficaram em 5º lugar na classificação geral.

A 60ª edição dos Jogos contou com a participação de, aproximadamente, 5 mil atletas de 50 municípios pertencentes à 5ª região esportiva do Estado, que buscaram os melhores resultados dentro das 23 modalidades esportivas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos