Ter - 24/04
29º 17º 20:03
Guaíra - SP

Edição do Guaíra Folia 2018 se consagra como a melhor de todas

Guarda Civil Municipal contabiliza mais de 40 mil foliões durante as cinco noites e duas matinês do evento

Cidade
Guaíra, 15 de Fevereiro de 2018 - 09h50

Com milhares de foliões participando do Guaíra Folia, especialmente nas noites de sábado e segunda-feira, o carnaval de rua da cidade se consolidou como o melhor de todos os tempos. A Guarda Civil Municipal, responsável pela segurança no interior do recinto, apoiada por seguranças particulares contratados e bombeiros civis, informou ontem (14), que nenhum incidente de furto foi registrado durante as cinco noites e duas matinês.

A tranquilidade, que proporcionou a participação ativa das famílias no Reinado de Momo guairense, foi confirmada pelo comandante da GCM, Paulo Sérgio da Silva.

O diretor de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Suzuki, organizador geral do Guaíra Folia avaliou como excelente a edição 2018. “Não tivemos nenhum problema. Tudo organizadinho, tranquilo”, declarou.

Uma moderna e bem organizada unidade de Pronto Atendimento foi montada em espaço estratégico com salas de pré-atendimento e de atendimento médico, separadas e climatizadas.

A segurança percebida pelos foliões refletiu em comportamentos de festividade ordeira, muita animação, mas sem confusão. Uma comemoração com a participação de famílias inteiras: jovens, pessoas de meia idade, idosos e até crianças de colo participaram da folia.

Para oferecer conforto aos foliões, a prefeitura, com ação de seus setores, sob a batuta do Desenvolvimento Econômico, trabalhou para que os guairenses e os visitantes pudessem desfrutar de um carnaval popular gratuito, no entanto, com muita qualidade. Destaque para o casting da banda Swing Praieiro, prata da casa, que não deixou a peteca cair animando as cinco noites do Guaíra Folia, com total aprovação do público guairense.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos