Seg - 22/01
32º 21º 23:53
Guaíra - SP

Agora dona Dilma é ré!

Editorial
Guaíra, 11 de agosto de 2016 - 08h02

Quase passou despercebida a votação dos parlamentares seguindo o rito do impeachment de Dilma Roussef. Com o advento dos jogos das Olimpíadas, muitos não perceberam o que estava ocorrendo em Brasília, dentro do Congresso.

Acontece que o país não parou de todo para assistir aos jogos!

E como já era previsto pelos analistas políticos, Dona Dilma segue condenada e agora é ré sujeita a condenação. No entanto, entenda-se esta “condenação” como perda de mandato e não de prisão.

A definição se deu após quase 16 horas de sessão, na qual 48 senadores discursaram. O número de congressistas que votaram contra Dilma foi maior que o necessário para aprovar o afastamento definitivo dela – são necessários no mínimo 54 na fase final. Não houve abstenção.

Se tudo ocorrer como o previsto, na última semana de Agosto, nossa presidente afastada pretende viajar. Só que a sua viagem não é passar um finalzinho de semana aqui ou ali, serão 8 meses de viagem fora do Brasil.

Ainda de acordo com alguns jornalistas, a primeira opção desta viagem seria passar um período entre países da América Latina, como Chile e Uruguai. O motivo seria a proximidade com o Brasil. Dilma não quer se afastar dos dois netos por muito tempo.

A petista também não descarta fazer viagem pelo interior de países da Europa.

À princípio pensou-se que ela poderia incluir países como Cuba, Venezuela, China e demais países comunistas socialistas, que Lula e Dilma acham que são uma maravilha!

Mas como todo pessoal da esquerda comunista gosta de caviar, ela quer ir ao berço do capitalismo, Europa!

Dona Dilma pretende também escrever um livro relatando os bastidores do seus mandatos.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos