Seg - 21/05
22º 19:34
Guaíra - SP

Chega de Mimimi!

Editorial
Guaíra, 15 de Maio de 2018 - 12h40

 

 

 

 

 

 

Mimimi é uma expressão utilizada na comunicação informal para descrever ou imitar uma pessoa que reclama. O mimimi tem uma conotação pejorativa, sendo muitas vezes usado para alguém que passa a vida reclamando.

Pois, alguns cidadãos guairenses deveriam parar de ter atitudes rasteiras, que demonstram claramente que não têm amor por nossa cidade!

Estes mimimis se espalham: são pessoas desejando que chova torrencialmente nos dias da Festa; expressam que dê prejuízo; que o público não compareça; que cubra de vaia o cantor que entrar atrasado no palco; e por aí vai!

Em nenhum momento pensam que a Comissão Organizadora é formada por que pretende trabalhar para as entidades de Guaíra!

Parece que a maledicência, a inveja e o ódio são sentimentos mais fortes ao ponto de formular desejos de que tudo dê errado.

E, assim, as críticas vão se acumulado. O mais interessante é que almejam uma Festa de qualidade, com segurança, com conforto, mas querem criticar!

Se esquecem também que um evento desta envergadura aquece o comércio, os ambulantes, os hotéis, os restaurantes, as lanchonetes… Os críticos de plantão não se importam se a economia – que dá empregos e gera rendas – fica motivada e impulsiona mais ganhos para todos.

Querem criticar pelo simples fatos de serem de mal com a vida. São infelizes e não querem ver ninguém bem. Que coisa feia!!!


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos