Dom - 24/06
28º 19º 15:56
Guaíra - SP

Embrulha o estômago

Editorial
Guaíra, 1 de junho de 2018 - 09h44

 

 

 

 

 

Quem tem estômago fraco e não tem sangue de barata nas veias, não pode ouvir os ministros do presidente Temer dar um depoimento nas redes de televisão. Eles, literalmente, brincam com a nossa inteligência, subestimam o nosso humor!

O ministro Eliseu Padilha não pôde falar se o preço da gasolina iria ou não abaixar porque este assunto não estava na pauta das negociações. Disse que o movimento era dos caminhoneiros e eles haviam solicitado a redução do preço do óleo diesel e a gasolina não foi nem mencionada.

O pior é que estamos carentes de líderes! Em quem votar?

Ninguém consegue acreditar em uma só linha que falam os candidatos, estejam eles presos, soltos, mitos, coxinhas, quibe, pastel ou risoles… Não acreditamos que haja alguém com poder de mudar esta política corroída, podre, estragada!

Haja o que houver, vão sempre encontrar um meio de legislar em causa própria. Alguns, que ainda estão lá, venderam e faliram o país! Assaltaram as estatais e as empresas públicas – que dão lucros – estão nos nomes dos políticos ou de seus laranjas. Exemplo disso? A concessão das rodovias, dos pedágios! Na verdade, estamos esperando um milagre: que apareçam homens e mulheres de bem que mereçam a nossa confiança.


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos