Dom - 22/07
29º 15º 18:59
Guaíra - SP

Então é Natal!

Editorial
Guaíra, 23 de dezembro de 2017 - 14h53

Está nas mãos dos nossos leitores a última edição do nosso jornal do ano de 2017.

Juntamente com este, enviamos uma revista especial, a qual procuramos enaltecer algumas pessoas que fizeram da benemerência a sua opção de vida.

Infelizmente, não foi possível “rastrear” todos os guairenses que servem ao próximo, de forma voluntária, como um exercício de cidadania. Muitos ficaram de fora da nossa revista, com certeza, mas que eles se sintam representados por aqueles que figuram em nossas páginas.

Enfim, fechamos o difícil ano de 2017!

Realmente não foi um dos melhores para a população do Brasil. Passamos por vários “perrengues” e vimos – horrorizados – os preços dos combustíveis e dos botijões de gás atingirem cifras astronômicas.

Não vamos aqui tentar fazer uma retrospectiva daquilo que já passamos, porque o saldo não seria agradável.

Vamos sim ocupar este espaço que nos resta para a gradecer. Em primeiro lugar e sempre a Deus, pelo dom da Vida, da Saúde e da oportunidade da boa comunicação. Depois, agradecer aos nossos assinantes e aos nossos parceiros no patrocínio, pois são eles que dão o suporte necessário para que tenhamos ânimo de construir este jornal, todos os dias, para que chegue, como um pão quentinho, todas as manhãs nos lares de cada um.

Desejar, com toda a força, que todos nós tenhamos um Natal abençoado com a família reunida à mesa, que ela seja farta de ternura, de amizade e compreensão. E que o ano de 2018 nos traga a oportunidade de refazer o que foi desfeito e que seja um ano bom, leve e com muita tranquilidade. Estes são os votos da Família do Jornal “O Guaíra” a cada cidadão de bem da nossa cidade. Feliz Natal e um venturoso Ano Novo!


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos