Guaíra triste!

Editorial
Guaíra, 5 de dezembro de 2017 - 09h54

A partir desta semana o nosso centro comercial passa a ficar aberto para melhor atender os consumidores.

Acontece que o Décimo Terceiro salário se avizinha entrar nas contas e os comerciantes contam com a fidelidade do guairense para deixar uma parcela deste dinheiro nas nossas lojas.

Com a abertura do comércio, quem sabe nossa cidade fica um pouquinho mais alegre, porque, do jeito que ela se encontra, está muito triste e nem um pouco convidativa.

Comparar com outras cidades seria uma temeridade, primeiro porque não temos shopping e segundo que até agora não ouvimos falar em enfeites nas ruas.

Por mais simples que sejam os adornos cheios de cores e luzes, não deixa de ser um convite para a família sair à noite com a criançada, também para ver o “Papai Noel”, dar uma especulada nos preços dos possíveis presentes, tomar um sorvete, enfim, ajudar com o movimento tão necessário para levantar o astral dos empresários.

Até agora são eles, os empresários, que mais incentivaram, contribuíram e investiram para dar uma “cara de festa” para Guaíra.

As vitrines estão bonitas, iluminadas, cheias de novidades para atrair os possíveis compradores, num apelo silencioso para que o guairense consuma no comércio local, não se deslocando para outras “praças”.

Sabe-se que é tradição de parte de nossa população levar a família para “passear” nos shoppings da nossa região, ver a decoração, tirar fotos, e acaba, assim,  passando o dia por lá e com certeza, deixando uma parte de seu salário que muito bem poderia ser gasta por aqui.


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente