Dom - 24/06
28º 19º 15:54
Guaíra - SP

“Ninguém faz nada sozinho”

Editorial
Guaíra, 10 de junho de 2018 - 09h50

Na “coletiva” que a Comissão Organizadora da Festa do Peão concedeu na tarde da última quarta-feira para a imprensa, as frases mais ouvidas foram estas: “ninguém decide sozinho” e “Ninguém faz nada sozinho”.

Esta coletiva foi convocada para que se anunciasse o resultado do balancete deste ano.  Esta festa, que foi totalmente independente e desvinculada do Poder Público, obteve um lucro de R$ 333.155,46, montante que deverá ser divido entre as entidades de nossa cidade.

Esta comissão da XXV Festa do Peão lavou a alma com este resultado!

A despeito de todos os integrantes desta comissão terem trabalhado diuturnamente de forma voluntária, as críticas foram acontecendo de maneira até mesmo irresponsável por parte de alguns cidadãos, que além de não contribuírem com absolutamente nada, ainda atrapalharam com suas farpas desnecessárias. Reclamaram até da demora do fechamento do balancete – que todos sabem que não se faz da noite para o dia.

Terminado este evento com uma aceitação quase que unânime da sociedade, já se começa a pensar no próximo! Como a grade de shows foi pensada de forma irretocável, o descontentamento ficou mais centrado nos banheiros, na segurança, nos ambulantes e na falta de prestígio para com os artistas de nossa cidade.

Todos estes pontos foram anotados e devem ser sanados no próximo ano.

No frigir dos ovos, todos saíram satisfeitos.


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos