Seg - 22/01
32º 21º 07:47
Guaíra - SP

O país da impunidade

Editorial
Guaíra, 6 de Janeiro de 2018 - 09h23

No nosso país não é somente quem rouba, estrupa, assalta e trafica   que não vai preso! Quem mata também não é punido.

A lista é grande, mas, por que será que nenhum dos crimes abaixo foi devidamente solucionado?

O Brasil pergunta: Quem matou Tancredo Neves? Quem matou PC Farias? Quem matou ou sumiu com Ulisses Guimarães? Quem matou Celso Daniel? Quem matou as 8 testemunhas do caso Celso Daniel? Quem matou o Toninho do PT? Quem matou o “Sombra” envolvido na morte de Celso Daniel? Quem matou ou sabotou o avião de Eduardo Campos? Quem envenenou, com radiação, o Dr. Enéas Carneiro? Quem matou Yves Hublet, que deu uma bengalada em José Dirceu? Quem matou ou sabotou o avião do Ministro Teori Zavascki?

Todas estas perguntas passarão para a história sem uma resposta!

E tem mais: todos dos políticos de desviam o dinheiro público, são genocidas (extermínio, chacina, massacre, matança, carnificina). São eles que matam as pessoas que estão morrendo nas filas dos hospitais! Eles têm sangue nas mãos.

Este ano é o ano da faxina. Com um simples voto temos a arma certeira para nunca mais eleger qualquer um desses políticos de carteirinha, que não possuem outra profissão senão a de ser político. E ainda vão passando esta “profissão” para os filhos, irmãos, sobrinhos, como uma saga e assim vão fazendo a sua história.

Vamos dar um basta nisso!


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos