Seg - 22/10
31º 20º 19:02
Guaíra - SP

Sempre alertas!

Editorial
Guaíra, 6 de Maio de 2018 - 09h54

 

 

 

 

 

 

 

Quem tem o hábito de assistir as sessões da Câmara através da Internet deve estar satisfeito com a atuação do seu vereador. Quando dizemos “assistir” é porque afirmamos que poucas são as pessoas que se aventuram a frequentar a nossa Casa de Leis, “in loco”, às terças-feiras, a cada 15 dias.

Mas esta câmara que aí está é diferenciada! Como estamos sempre atentos ao que se passa por lá, ao que falam, ao que pensam, ao que aprovam, há tantos anos, podemos dizer, sem medo de errar, que o nosso eleitor amadureceu e elegeu pessoas atuantes de fato. Basta fazer uma retrospectiva para verificar que desta vez, todos falam, todos têm sempre algo para reivindicar, para argumentar, dentro dos parâmetros do bom senso!

Assim, como nada passa despercebido pelos vereadores, eles – como é o caso de Jorge Domingos e Dr. Cecílio – versaram sobre o mesmo tema nesta semana: a camada asfáltica da nossa cidade que está deteriorada, esburacada e até sendo motivo de argumentação de um visitante que enviou uma carta ao Dr. Cecílio fazendo um parâmetro do que ele encontrou este ano com o que ele viu em anos anteriores. Lamentavelmente – em relação ao asfalto – as notificações não foram boas.

Os buracos, a falta de fraldas, a carência de remédios têm sido assuntos recorrentes dos nossos edis. José Reginaldo Moretti diversificou as informações e saiu em defesa dos motoristas das ambulâncias que se envolveram em um polêmico acontecimento ainda recentemente.

O melhor mesmo é que sempre estão atentos aos problemas da cidade, pedir ele pedem, reivindicar também reivindicam, agora é a vez do Paço Municipal fazer o seu papel.


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos