Sérgio de Mello e o PT

Editorial
Guaíra, 6 de dezembro de 2017 - 10h16

No início deste mês – através de sua conta na rede social – o ex-prefeito Sérgio de Mello informou a sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores.

Não deve ter sido uma decisão fácil para ele! Sérgio foi vereador por duas gestões, foi candidato a Deputado e prefeito também por duas gestões.

Neste “post”, ele afirma que está saindo do PT, deixando a militância partidária, mas que não abandonará a “luta política”, alegando que isso está no seu sangue e em sua personalidade.

Não há como negar que Sérgio carrega uma grande experiência política. Não há como negar também que seus últimos anos como gestor de nossa cidade não foi muito feliz! As urnas mostraram a insatisfação da população para com suas decisões. Os planos para nossa cidade, advindos do Paço Municipal, eram mirabolantes, ousados, ambiciosos… Mas, nada saiu do papel e o ex-prefeito se esqueceu do “arroz com feijão”, tão necessários para o dia a dia da comunidade.

A equipe de governo montada para dar suporte para esta gestão desastrada foi composta por pessoas que não tinham consistência com relação à pasta que dirigiam, tanto que “pularam” de uma secretaria para outra, como peças de um tabuleiro, no afã de dar algum suporte para o chefe do Executivo.

Sérgio de Mello não sai da “vida para entrar para a história”, mas sai da história para “Modestamente” traçar: “planos de aproveitar as minhas experiências (positivas e negativas) nestes 31 anos de militância para suscitar reflexão, formação política, despertar vocações e promover ações de cidadania. Trabalho voluntário que antes de iniciar gostaria de discutir com amigos próximos”, diz em sua rede social.

Em 2018, é vida que segue!!!


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente